domingo, 27 de dezembro de 2009

Tecnologia bancária na Amazônia flutuante

Com previsão de atendimento de 11 municípios e cerca de 50 comunidades ribeirinhas do Amazonas, o Bradesco anunciou a inauguração da primeira agência bancária flutuante do Brasil nesta terça-feira.

O estabelecimento funcionará no barco Voyager III, um supermercado flutuante que atende a uma população de 210 mil pessoas e percorre um trajeto de aproximadamente 1.600 quilômetros, entre os municípios de Manaus e Tabatinga.

Segundo comunicado do banco, na agência flutuante é possível abrir contas, consultar saldos, realizar saques, depósitos, transferências e pagamentos de contas, solicitar empréstimos, fazer recarga de celular, obter cartão de crédito, além de contar com um terminal de autoatendimento da rede Bradesco Dia&Noite, conectado via satélite. O atendimento ao publico é realizado dentro da embarcação por uma gerente do Bradesco.

BB

O Banco do Brasil inaugurou o primeiro ponto de atendimento eletrônico (caixa automático), no município de Japurá (AM), na fronteira com a Colômbia. A cidade tem 600 habitantes e a agência mais próxima fica em Tabatinga, distante dois dias e meio de barco. (américa economia)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...