terça-feira, 26 de maio de 2009

Navegação na neblina

Um livro copyrigthed de Fernando Gabeira com artigos, entrevistas e pronunciamentos na Câmara Federal. Uma leitura interessante de um político que tem se esforçado em elevar o nível político no congresso. Ambientalista atuante, tem lutado por um desenvolvimento sustentável tão sonhado para o nosso futuro. No link, http://tr.im/mucw , as 210 páginas do livro.

Pra turma do fitness

O jornal New York Times resolveu dar uma mãozinha a turma do Fitness. A intenção da série de receitas criativas e saudáveis do jornal é mostrar que é possível se alimentar de forma saudável e com prazer.
A receita de Bruschetta com pimentão assado e queijo de cabra, para quatro pessoas, pede quatro pimentões grandes, sal grosso, pimenta do reino e alho ao gosto de cada um, quatro a oito fatias grossas de pão integral e cem gramas de queijo de cabra.
Bruschetta com pimentão assado e queijo de cabra
Assar os pimentões a 200C graus e deixar esfriar numa tigela coberta. Com cuidado, tire a pele e as sementes dos pimentões e jogue fora, deixando os pimentões na tigela para não perder o líquido. Corte em tiras, passe para outra tigela e tempere com sal, pimenta e uma colherde azeite de oliva. Adicione o suco. Se preferir, corte um dente de alho e adicione aos pimentões.
Aqueça o forno a 180C graus. Asse o pão e misture com um dente de alho. Adicione a outra colher de azeite de oliva. Passe por cima dos pimentões e cubra com o queijo de cabra. Coloque tudo em uma forma e aqueça no forno até derreter o queijo, por oito minutos. Tire do forno, tempere com manjericão e sirva. No link do jornal, http://tr.im/ms31 , você poderá conhecer mais receitas.

O que virá depois do 3G?

O sistema pra telefonia móvel 3G mal descolou como opção tecnológica e já tem fabricante de celular anunciando a inclusão de novo sistema de transmissão de dados nos aparelhos. No link http://tr.im/mrgA , detalhes das novas tecnologias que estarão nos próximos aparelhos.

Segurança, eterna INsegurança - by Liberati


Ckeck-in sem balcão

A Air France instalou nos aeroportos de Paris Orly e de Nice uma nova modalidade de check-in. O balcão agora será um terminal instalado no aeroporto que fará a leitura de um chip anexado a uma etiqueta. Nessa etiqueta constará os dados do passageiro e do voo adquirido por ele. O cadastro dos dados no chip é feito uma única vez e a etiqueta poderá ser adesivada aos documentos do passageiro facilitando em muito a vida de quem vive andando de avião. A conferir. http://tr.im/mpTU .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...