quarta-feira, 17 de junho de 2009

Headset bluetooth

Em 2008, a Wieden + Kennedy London lançaram a Nokia Music Headset Competition convidando pessoas para fazer o design de um Nokia Bluetooth Headset inspirado nas suas músicas favoritas. O design vencedor foi produzido e encontra-se a venda nas lojas da Nokia no Mundo inteiro. Veja os modelos.

Dias atuais


Charge - Néo


The dark side of the moon

A lua e seus mitos, os lunáticos que o digam. Neste link , 10 fatos interessantes sobre a lua, inclusive, sobre 'o seu lado escuro' que fez e faz a cabeça de muita gente mundo afora.

Naiara Wines

Localizada em Maipú – Mendoza , a Naiara Wines nasceu de um projeto realizado por enólogos e experts, que se capacitaram em diversas “Bodegas” argentinas, para poder comercializar seus vinhos no mercado mundial. Esta experiência fez crescer o conhecimento e a paixão por produzir um varietal em sua expressão máxima!

Biblioteca Brasiliana no Ar

Para os amantes da literatura, díficil saber quem já não tenha ouvido falar da biblioteca particular do empresário José Mindlin, 94. O acervo é um tesouro formado durante 80 anos. Agora, esses livros começam a se transformar em páginas virtuais. Quem faz esse trabalho é um robô que “lê” 2.400 páginas por hora. Três mil documentos já podem ser acessados pelo computador. Confira mais. A imagem ao lado é do primeiro livro impresso no Brasil, do acervo da biblioteca.

Tv em casa via web

...Em março deste ano, os portais que transmitem vídeos oficialmente pela web no Brasil tinham audiência de 9,8 milhões de internautas residenciais, o equivalente a 39,5% dos brasileiros que acessam a internet em casa, segundo o Ibope Nielsen Online...,
conheça os portais brasileiros que oferecem este tipo de serviço.

Exercitando a imaginação

O mundo do designer está sempre inovando. Conheça projetos bacanas de mesas para a sua sala.

Isso é que é online

O Twitter ou microblog como está sendo chamado, tá com toda pinta que vai roubar uma fatia importante de internautas do google, que vivem em busca do chamado mundo online. Vejam neste link , a a maneira impressionante como tem informação e comentários sendo publicados na internet. A verdadeira dimensão de que enquanto uns dormem, outros estão a pleno vapor. Uma verdadeira aula de geografia.

Imagens do Iran

A tensão no Iran está aumentando a cada momento. As autoridades governamentais já estão se posicionando quanto a possível fraude nas eleições. Veja fotos exclusivas do Boston Globe sobre os conflitos. A dimensão da crise chegou ao ponto do Twitter adiar uma manutenção que estava prevista, para deixar os iranianos informando sobre os acontecimentos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...