sábado, 11 de julho de 2009

Cotidiano

Bizarro, termo pouco comum na era lula, apesar de muito contemporâneo. País interessante esse, o nosso! sábado de feijoada, domingo de almoço familiar, segunda da ressaca, terça do rogai por nós ao gerente do banco, quarta, quando não é época do big brother é dia de futebol, quinta, ah! happy hour!!! amanhã é sexta, sexta, como demorou pra chegar. Divirtam-se. ( ainda bem que o mundo é maior que o Brasil)

Projetos agradáveis de residências

Quem nunca projetou a casa dos seus sonhos? além dos seus a dos dogs também. vejam neste link, algumas residências agradáveis.

Potência etílica

No cardápio gastronõmico brasileiro, sábado é de feijoada e caipirinha, mas tem também aqueles bebedores que todo dia é sábado. Neste link, fotos bastante bizarras de quem é sócio remido do clube da barraca.

Frutas de papel

Um valioso trabalho feito de papel; frutas. Verdadeiro sinônimo de arte. Uma pena que esteja anônimo. Aqui.

H1N1 - primeira morte no Brasil, feriado na Argentina

Confirmado ontem, o primeiro caso fatal no Brasil, da pandemia H1N1 (gripe suína). Na Argentina, o governo decretou feriado para conter o avanço no número de casos. Clique no mapa ao lado para ampliá-lo.

10 programas para o seu pen drive

...O pen drive não serve apenas para guardar arquivos de vídeos, fotos ou textos. o pequeno dispositivo é excelente para armazenar e rodar programas. Isso mesmo, programas.
Na web, o internauta encontra antivírus, suíte de escritório, navegador, editor de imagens, entre outros, para instalar no pen drive. Apesar de serem customizados, os aplicativos para o dispositivo têm as mesmas características da versão que é instalada no HD do micro. Portanto, se o programa original é estável, seguro e eficiente, a versão para pen drive também será.
O internauta ganha dois benefícios quando tem programas no pen drive. O primeiro é poder carregar o software que adora para onde quiser, como se ele fosse um arquivo comum. O segundo está no fato de poder rodar o programa que tanto gosta em qualquer micro – desde que seja compatível com o software portátil
..., continue lendo.

A cerveja e o wireless

Acabaram de inventar mais uma utilidade para a cerveja! Antena para melhorar o sinal do seu router wireless dentro de casa. O bom é que para se construir o amplificador de sinal, você tem que tomar uma latinha. Muito interessante.

Campanha para arrecadar fundos

Em uma interessante estratégia de marketing, algumas equipes esportivas femininas resolveram ir a guerra em busca de patrocínio e público para as suas partidas, negociando fotografias com futuros patrocinadores das jogadoras sem uniforme e lançando a ideia ao público de jogadoras peladas em plena partida. Confira.

Bibliotecas maravilhosas

Algumas pessoas gostam de castelos com a sua nobre história e elevadas torres, outros de ruínas e cidades perdidas. Mas para aqueles que gostam de ler, uma enorme e bela biblioteca é um lugar de prazer infindável. Conheça as 20 maiores, mais belas e mais originais bibliotecas ao redor do mundo! (imperativo).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...