quinta-feira, 25 de março de 2010

Haiti, 70 days later

VEJA AQUI, mais imagens 70 dias depois da terremoto que matou mais de 220 mil pessoas.

Life in Haiti


Life in Haiti-Canon 5D MKII & Glidetrack from Leclerc Brothers Motion Pictures on Vimeo.

Smartphone HTC com WiMax é apresentado pela operadora americana Sprint

Foi apresentado nesta terça-feira (23) pela operadora de telefonia celular americana Sprint o smartphone da HTC que atende pelo codinome beija-flor Supersonic. Seu grande destaque é a capacidade de conexão por WiMax, padrão de rede sem-fio de alta velocidade e alcance que a Sprint já está implementando nos EUA.

O WiMax pode ser o maior chamariz para o HTV Evo 4G (o nome completo do recém-chegado), mas não é nem de longe o único atrativo do aparelho. Ele terá tela de 4,3 polegadas (com 30% mais brilho que o iPhone, segundo a Sprint), câmera de 8 megapixels com capacidade de filmar em HD (além de uma outra câmera na frente, para chamadas de vídeo), processador Snapdragon de 1 GHz (o mesmo do Nexus One) e virá com a mais recente iteração do sistema operacional mobile Android, a versão 2.1. Além disso, o Evo também funcionará como hotspot Wi-Fi, permitindo que os usuários compartilhem a rede 4G de alta velocidade com seu laptop (ou qualquer outro dispositivo com Wi-Fi).

O lançamento do Evo está previsto para o verão americano (nosso inverno). O preço ainda não foi divulgado, mas Sprint já comentou que será compatível com aqueles dos outros smartphones topo de linha. ( do tecnoblog.net ).

87 tipos de fontes para Downloads

CONFIRA AQUI, as fontes para downloads.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...