quarta-feira, 2 de junho de 2010

Music of the day

Melhor da Web em maio - Tutoriais, wallpapers e texturas

Uma interessante seleção de tutoriais, wallpapers e texturas bastantes explicativos fazem parte da seleção do LINK para quem trabalha com web design.

Uma taça de vinho que enche sozinha

Como deixar sua taça de vinho sempre cheia? O designer japonês Kouichi Okamoto sabe a resposta.

Okamoto criou o "Glassy Tank", grande copo de vinho que possui um compartimento para armazenar a bebida. Sempre que a quantidade de vinho diminui, o a taça é enchida novamente, sozinha, como nos sonhos da maioria dos enólogos.

O sistema que garante essa maravilha é o equilíbrio entre a pressão atmosférica e a pressão do líquido. Mas não se preocupe: a taça nunca irá transbordar. O único trabalho do bebedor é encher o compartimento quando o vinho acabar.

O produto foi feito com vidro 'grosso' e resistente ao calor, para evitar acidentes. ( adega ).

Uma tabela eletrônica da copa 2010

O South Africa 2010 é uma aplicativo que funciona como uma tabela eletrônica dos jogos da Copa do Mundo.

O programa apresenta todos os jogos divididos pelos grupos. Em cada um deles é possível colocar os resultados, seja manualmente ou através de um update online oferecido pelo programa.

O software ainda exibe as informações organizadas em forma de tabela com o número de pontos de cada seleção, vitórias, derrotas empates e saldo de gols.

Com o decorrer dos jogos, o programinha oferece um espaço extra para as fases finais da Copa do Mundo. Além diss, o South Africa 2010 ordena automaticamente as seleções classificadas, formando os próximos jogos até a final.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...