sábado, 8 de janeiro de 2011

Um novo porto para a cidade do Recife

Um churrasco na era do aquecimento global

Aquecimento global e efeito estufa são temas  que vieram pra ficar.  Frio no verão e fazer calor no inverno é culpa de um dos dois. Aliás, é bom lembrar; aquecimento global e efeito estufa são coisas diferentes. Ainda ontem, navegando sem parar na web, li uma notícia muito interessante! a causa de todo o frio no hemisfério norte esse ano é por conta do derretimento de geleiras no Ártico!!?? Os fabricantes de condicionadores de ar não devem ter gostado nem um pouco da notícia afinal, se o derretimento continuar, calor no hemisfério norte vai ser coisa passageira.
Ironias a parte, a causa é séria mas, o mais importante nesse momento, na humilde opinião deste bloqueiro, é que enquanto houver uma difusão de notícias sem um esclarecimento claro de causa e efeito, as pessoas ( os leigos) ficarão atônitas e ao mesmo tempo, desinformadas do assunto.
Voltando para a imagem acima e principal motivo deste post, congratulo-me com o autor da ideia da churrasqueira. Uma excelente ideia para reunir as pessoas em torno da questão. 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...