quinta-feira, 31 de maio de 2012

Arena Pernambuco - copa 2014

4 comentários:

jkrainha disse...

Baita elefante branco! Quanto que o sul e o sudeste vão ter que desembolsar em imposto para que o estado do de Pernambuco mantenha esse estadio?

Anônimo disse...

voce acha que pernambuco eh o que para vc ta falando assim pernambuco eh o 3 estado que mais ta crescendo no brasil só isto entao trata de respeitar todos os estados nao so o sul e sudeste que faz parte do brasil nao

Anônimo disse...

Que projeto maravilhoso!
Recife é uma das cidades do Nordeste que mais cresce e tem maior potencial para crescer entre todas as outras capitais nordestinas. Acho que o Estádio lá vai alavancar mais os times do Estado, o que é importante. Estes estadios nos estadios do Nordeste deverão melhorar as condições dos clubes desta região tornando o futebol nestes locais mais competitivos. E deste modo fazendo com que o povo destas localidades deixem de ser idiotas e parem de torcer para Flamengo e Corinthinas e comecem a torcer pros times de lá! Só assim para tornar o futebol brasileiro um esporte nacional e não um esporte de Rio e São Paulo, e com Minas e o Sul de coadjuvantes.
Acho que em relação aos jogos, Recife deveria receber os jogos que foram para Fortaleza, Recife tem potencial muito melhor, tem mais estrutura e é uma cidade mais bonita que Fortaleza.
O Estádio é lindo, não será elefante branco pois além de jogos eventos poderão ocorrer lá.
Gostaria de ver mais estádios com projetos detalhados como foi mostrado agora nesta apresentação.
Mas eu acho que de todos os estádios do Brasil, o Mineirão será o melhor projeto. Além de ser um dos maiores estádios, ele terá um Shopping enorme rodeando todo o estádio, uma esplanada gigante cobrindo todo o Shopping e formando uma praça de eventos ao redor do estádio.
A unica coisa que eu acho que será elefantes brancos são estádios do Norte e Centro-Oeste, que não tem times ou tem times de pouca relevância.

Anônimo disse...

n vai ser um elefante branco nao.. o futebol em pernambuco é mais forte (em termos de nordeste) e creio q nao havera prejuízos nao.. desde q os times joguem la neh.. senao sera um elefante branco...
Já estadios do norte, centro-oeste e RN, são dinheiro jogado fora... nesses lugares praticamente nao tem futebol, so vao acumular prejuízo esses estadios

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...