sábado, 17 de novembro de 2012

Guiato – Panfletos pra o mundo digital


A GUIATO é uma plataforma web e móvel que chega ao Brasil depois de ter sido sucesso e atingir milhões de consumidores na Europa em países como França, Espanha e Russia, alcançando a primeira posição na App Store da Apple.

Ela coloca à disposição dos usuários informações sobre lojas e ofertas locais. Com a Guiato, o consumidor pode localizar e consultar ofertas de produtos, endereços e horários de funcionamento no momento em que precisam.

Para os varejistas, a Guiato oferece um novo canal de difusão que permite dar maior visibilidade aos seus catálogos e folhetos impressos na web e em dispositivos móveis no momento da decisão de compra a qualquer hora do dia.

O serviço pode ser utilizado tanto no site, que identifica a localização do usuário pelo CEP, quanto no aplicativo gratuito, disponível para iPhone, iPad e smartphones Android. O app também permite buscas de produtos específicos, por categoria ou loja, entre as categorias, é possível encontrar supermercados, eletrônicos, farmácias, casa e decoração, moda, entre outras, e você ainda pode classificar e filtrar encartes de acordo com a sua preferência e localização.

* O texto acima foi produzido por Karina Lorenzi - Marketing Digital, da Guiato S.A.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...