sábado, 13 de junho de 2009

A respeito de fanatismo e fanáticos

Amos Oz, escritor israelita, ganhador de diversos prêmios internacionais de literatura, indicado para o nobel de literatura em 2002, proferiu excelente palestra , em 2002, sobre fanatismo e fanáticos no mundo. Vale conferir.

Os autistas estão chegando

...Uma das faces mais legais da tecnologia nesse bravo mundo novo em que vivemos, em que cada novo dia traz uma nova revolução...,
artigozinho interessante , principalmente para quem trabalha boa parte do dia diante de uma tela, um mouse e um teclado. Lendo-o de um fôlego só ou repetidas vezes, a conclusão é uma só: os autistas estão chegando! ( ou já chegaram).

Download legal de músicas

No meio da guerra das gravadoras com os sites P2P, que fazem com que antes de ser lançado comercialmente o produto já esteja disponível pela internet, surge uma idéia interessante , em fase beta ainda, que bem trabalhada poderá render bons frutos.

Na veja de daqui a pouco

...O prefeito que derrotou o crime em Nova York e disputou a candidatura republicana à Presidência conta como a luta contra o câncer mudou sua forma de encarar a vida..., leia a entrevista

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...