sexta-feira, 31 de julho de 2015

Star Alliance anuncia tarifas volta ao mundo para Econômica Premium

A Star Alliance, a mais tradicional em operação e mais abrangente aliança aérea do mundo, ampliou sua Tarifa Volta ao Mundo (RTW) para incluir viagens na Classe Econômica Premium.
“Com 11 das nossas companhias aéreas membros que oferecem uma cabine Econômica Premium dedicada, temos o prazer de oferecer aos nossos clientes a oportunidade de fazer uso desse conforto extra em suas viagens Volta ao Mundo”, disse Horst Findeisen, Vice-Presidente Comercial e de Desenvolvimento de Negócios da Star Alliance.
Alinhada com o produto global RTW, a tarifa da Classe Econômica Premium é oferecida em três faixas de milhagem: 29.000, 34.000 ou 39.000 milhas.
Colocando os níveis de milhagem em perspectiva, a circunferência da Terra medida no Equador é de aproximadamente 24.900 milhas. A nova tarifa pode agora ser reservada para viagens nas cabines Econômica Premium das seguintes companhias aéreas: Air Canada, Air China, Air New Zealand, ANA, EVA Air, Lufthansa, LOT Polish Airlines, SAS, Singapore Airlines, THAI e Turkish Airlines. Para oferecer aos clientes total flexibilidade, os itinerários podem incluir também quaisquer outras companhias aéreas membros da Star Alliance. Nos voos em que a Classe Econômica Premium não é oferecida, os viajantes serão acomodados em Classe Econômica...CONTINUE LENDO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...