sexta-feira, 4 de junho de 2010

Um ipojucano expõe sua arte em Paris




Acompanhado da Brasileira Diva Pavesi, Marcos Medeiros selou em Paris a abertura da exposição L'Univers Brésilien,  na Galeria Everarts, que conta com telas suas e de outros artistas e acontece neste final de tarde, começo de noite na cidade luz

* fotos enviadas de um iPhone por Lilian Pessoa - Merci 

Music of the day

Avanços tecnológicos

Em um dia como hoje, há exatos 33 anos, era lançado na Ámérica os equipamentos de VHS - o videocassete. Hoje, ele já não é mais fabricado pelos grandes fabricantes de equipamento de áudio e vídeo, o que mostra a rapidez nos avanços tecnológicos dos dias atuais. Neste link, leia mais sobre o assunto.

Imagens de uma erupção vulcânica

Uma semana de bastante dificuldade para a Quatemala, Honduras e El Salvador. Uma erupção vulcânica seguida de forte tempestade causou sérios danos aos países. Veja mais imagens.

Ilha de Skye

Em ritmo de copa, 10 maravilhosos estádios

O primeiro estádio do mundo, o Estádio Olímpico da Grécia antiga, foi fundado no século VIII a.C no formato de um U alongado para uma pista de atletismo. Com os primeiros jogos Olímpicos, em 1896, os estádios foram ganhando novas formas e usados para diferentes esportes.


O Brasil tem um dos maiores estádios de futebol do mundo, o Maracanã, que até hoje ganha a fama de ser grandioso pela tradição do futebol e pelo fanatismo de seus torcedores. Muitos estádios construídos para sediar Copas e Olimpíadas ganharam um ar de sofisticação, como o gigante Ninho do Pássaro, em Pequim.. continue lendo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...