quinta-feira, 28 de junho de 2012

TV e PC são os favoritos do internauta para vídeos


Os fabricantes de eletroeletrônicos multiplicaram a oferta de dispositivos nos últimos anos. DVD, Blu-ray, tablets, consoles de jogos, smartphones e outros aparelhos passaram a disputar a atenção dos consumidores com a TV e o computador. Mas na hora de assistir a um vídeo, o hábito de se sentar à frente da televisão ou do PC fala mais alto. Essa é uma das conclusões da Pesquisa Global Sobre o Uso dos Meios de Comunicação em Telas Múltiplas, realizada pela consultoria Nielsen.
A consultoria realizou entrevistas com 28 mil consumidores com acesso à internet em 56 países no terceiro trimestre de 2011. Do total de entrevistados no mundo, 83% assistiram a vídeos pelo menos uma vez por mês na TV, e 84% fizeram o mesmo usando o computador. No Brasil, os índices foram um pouco superiores: 92% dos internautas assistiram a vídeos na TV e no computador...CONTINUE LENDO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...