domingo, 6 de setembro de 2009

Mais de 1 milhão de seguidores

...Em setembro de 2007, a dona de casa Luciana Sanjuan Rodrigues, de 36 anos, moradora de Piracicaba, no interior de São Paulo, decidiu testar um novo aparelho em seus treinos de corrida de rua. Luciana comprou um kit composto de um sensor para ser instalado em seu tênis Nike e um pequeno receptor para seu iPod. No primeiro treino após a compra, o conjunto de aparelhinhos permitiu registrar com precisão sua performance: 10,06 quilômetros percorridos em 49 minutos e 30 segundos, a um ritmo médio de 4 minutos e 45 segundos por quilômetro. No total, o treino de Luciana consumiu 622 calorias..., continue lendo

Como manter a agenda do celular salva

É cada vez mais comum que o celular seja a agenda de telefones do século 21. Por isso, cada vez que alguém perde ou tem seu aparelho roubado, é dor-de-cabeça na certa – pelo menos para quem não tem esses dados guardados em outro lugar.
O código IMEI (sigla de International Mobile Equipment Identity, ou Identificação Internacional de Equipamento Móvel) é como um de número de série, único, que identifica cada aparelho GSM ou WCDMA. Geralmente, esse código fica localizado atrás da bateria.

Outra forma de encontrar esse código é digitando *#06# no celular. Em seguida, aparecerá na tela um código de 15 algarismos – o IMEI do aparelho –, que deverá ser anotado e guardado para caso haja necessidade de um dia ser utilizado. Assim, basta ligar para a operadora e informar este código, para que o telefone perdido ou roubado seja completamente bloqueado, mesmo que tentem trocar o chip. (G1) conheça aqui, os serviços por operadora.

Atrações do festival de música de Olinda

Dicas semanais de sites

Gmaps Pedometer , Quer saber a distância percorrida em sua caminhada matinal? Basta entrar neste site, buscar a localização no Google e começar a clicar em pontos de sua rota.Desta forma, o Gmaps Pedometer irá calcular a distância total de suas andanças. E se você adicionar suas informações de peso, o sistema lhe dará uma estimativa de quantas calorias foram perdidas.

HousingMaps, Onde será que ficam todos aqueles apartamentos anunciados no Craigslist, afinal de contas? Vá ao housingmaps.com, escolha uma cidade listada no Craigslist pelo menu, digite uma faixa de preço, número de quartos ou outro critério de seleção e você terá um mapa mostrando onde estão localizadas todas as ofertas de imóveis.Você também tem acesso a todas as ofertas ao lado do mapa. Clique no ícone ao lado de cada uma delas e surgirá um pop-up no mapa com título da oferta e endereço, ou clique direto na oferta para ir ao Craigslist. É uma ferramenta útil se você está planejando uma mudança, mas também é uma maneira divertida de passar o tempo, sonhando em se mudar para uma nova cidade.

Goggles, Carregue o mapa da sua cidade natal ou qualquer outro lugar que queira visitar e se divirta pilotando um aviãozinho bimotor animado em Flash sobre o local. Você pode até bombardear antigos locais de trabalho ou lugares pelos quais não tem simpatia.Se você se perder, apenas mergulhe até colidir com o solo e comece tudo de novo. O Goggles abre com uma lista de 22 locações, incluindo Nova York, Los Angeles, Helsinki (Finlândia), Heraklion (Creta), a até Marte e a Lua (embora os testes com essas duas últimas não tenham funcionado). Também é possível definir seu próprio ponto de partida, embora o processo seja mais complicado e envolva mais passos. Mas se você encontrar o local desejado, é só voar por lá.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...