segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Os municípios mais desenvolvidos do Brasil

Dando continuidade à série histórica do IFDM – Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal, apresenta-se a edição 2010, relativa aos dados oficiais de 2007. 
   
A metodologia pioneira e única do IFDM distingue-se por ter periodicidade anual, recorte municipal eabrangência nacional. Estas características possibilitam o acompanhamento do desenvolvimento humano, econômico e social de todos os 5.564 municípios brasileiros de forma objetiva e com base exclusiva em dados oficiais relativos às três principais áreas de desenvolvimento: Emprego&Renda, Educação e Saúde. 
  
Uma das vantagens do IFDM é permitir a orientação de ações públicas e o acompanhamento de seus impactos sobre o desenvolvimento dos municípios – não obstante a possibilidade de agregação por Estados. Deste modo, constitui-se uma importante ferramenta de gestão pública e de accountability democrática... continue lendo

Incrível otimização de espaços em um studio de 46 m2

Um original projeto com espaços para armazenamento e prateleiras em lugares inesperados consta da ideia desse studio com menos de 50 m2.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...