domingo, 10 de janeiro de 2010

Dicas semanais de site

Topsy: engenho de buscas que utiliza o twitter como base de dados para informar quais são os twits mais relevantes sobre o assunto buscado, baseado na quantidade de referências que foram feitas ao termo.

Google Fast Flip: ferramenta que possibilita a fácil leitura das principais notícias do momento através de screenshots dos sites de notícias. O usuário pode filtrar as notícias populares por seções de assuntos, mais recentes, mais vistas ou recomendadas.

Browser Size: uma ferramenta simples desenvolvida por um engenheiro do Google nos 20% do tempo livre, que mostra qual o percentual de pessoas que enxergam qual parte de um determinado site sem ter que utilizar a barra de rolagem. A ferramenta permite que você posicione adequadamente os principais pontos do seu site para a maioria do seu público.

Post Rank Analytics: a ferramenta Post Rank que tinha como principal atração o widget para mostrar os posts mais populares nos blogs agora ganha uma nova funcionalidade. A partir do Analytics é possível analisar quais são as principais ferramentas sociais que atraem visitas para o seu site.

Coolspotters: o site faz um ranking dos produtos que são encontrados com os famosos, criando uma lista dos mais populares dentre eles. Os produtos são divididos em seções como carros, lugares, entretenimento. Uma boa fonte para saber o que anda popular e o que é tendência dentre os famosos.
(do site inovação e negócios na internet).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...