domingo, 4 de julho de 2010

Image of the day

Beer bike

O mundo já sabe quão bem difundida é na Alemanha a cultura da bicicleta como meio diário de transporte: nos dias quentes do verão, nem mesmo os turistas resistem às pedaladas. Há também visitantes que optam por um tipo de passeio ciclístico pouco convencional: a BierBike.

O nome já transmite um pouco a ideia: trata-se de uma cervejaria movida a pedaladas. Até 10 pessoas podem fazer a atividade enquanto tomam cerveja e – naturalmente – quem guia o bar pelas ruas não pode saborear a bebida alcoólica. Há ainda outros seis lugares para quem queira participar sem se exercitar.

A diversão não é exclusiva dos turistas: grupos de amigos e todos aqueles que desejam uma comemoração "diferente" também organizam tours na BierBike, nome registrado por uma empresa alemã...continue lendo 

40 anos do Glastonbury Festival

Um dos mais legendários festivais de música da Inglaterra e da europa realiza sua quadragéssima edição. Muito som e milhares de pessoas, mas como os tempos são outros, Teve muito som de Djs também.

Nem tudo está perdido...

Uma Samambaia que era tida como extinta na ilha de ascensão, ilha de erupções vulcânicas, voltou a germinar. A extinção das samambaias  teve inicio com a chegada das cabras à ilha pelos portugueses em 1500. Vale conferir a redescoberta.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...