sábado, 5 de março de 2016

Cinco usos incríveis para a tecnologia de drones

Inicialmente conhecidos por muitas pessoas por seu uso militar, os drones transformaram-se rapidamente em ferramentas para criar e desfrutar de novas experiências. Eles se tornaram extensões voadoras do desejo humano de inovar, ajudar as pessoas e divertir-se.
Quase quatro milhões de drones comerciais deverão ser vendidos este ano, número que se elevará a 16 milhões por ano até 2020, segundo o novo relatório da Juniper Research.
“Há três anos, esta tecnologia era tão cara, tão inatingível, que somente cineastas profissionais podiam pagar por ela”, afirmou Charles Zablan, CEO da Associação Internacional de Corrida de Drones, em entrevista ao The New York Times. Zablan disse que atualmente um kit completo para corrida de drones, com óculos para voo, pode ser adquirido por cerca de US$ 1.000.
Assim como muitas tecnologias novas que se tornam amplamente disponíveis a preços razoáveis, esses robôs voadores estão demonstrando ter utilidade, além de serem usados como entretenimento.
Na Síria devastada pela guerra, os drones estão levando alimentos a aldeias famintas. Eles transportam carga com tanta frequência em Ruanda que têm até seu próprio aeroporto. CONTINUE LENDO AQUI

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...