sábado, 27 de junho de 2009

Jean Charles


Na data de 22 de julho próximo estará completando 4 anos do bárbaro atentado sofrido pelo brasileiro Jean Charles no metrô de Londres, pela polícia londrina. Jean Charles, como tantos outros imigrantes de muitos países, foi tentar uma vida nova no primeiro mundo. Foi pego por essa luta anti-terrorista. Sem ser um ficha-suja na inglaterra, passou pelo constrangimento do ataque sofrido e ficou para a família a narrativa da tragédia.

Como ocorreu no primeiro mundo, foi dito logo que as punições seriam exemplares. NINGUÉM FOI CONDENADO! Por que? 4 anos não foram suficientes para elucidar a questão?

Será que se Jean Charles tivesse a mesma divulgação da sua tragédia, como está tendo Michael Jackson, no momento da sua morte, que teve que pagar 20 milhões de dólares para se livrar dos crimes de pedofilia, o julgamento não teria mudado?

Não vou me alongar, mas é triste vê diversos jornalistas brasileiros, entupindo os seus blogs e twitters de links com músicas de Michael Jackson, enquanto Jean Charles passará o quarto ano da sua morte, como um terrorista, no seu túmulo, em Minas Gerais.

Um comentário:

Anônimo disse...

o blog, o autor, foi muito feliz em sensibilizar o fato em relação ao acontecimento recente. Parabéns pela lucidez.
André Barroso

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...