sábado, 15 de agosto de 2009

Receptor SKY HDTV para TV aberta

Os clientes da TV por assinatura Sky HD receberam esta semana, em primeira mão, um e-mail da dona do serviço oferecendo a transmissão dos canais abertos em alta definição (HD).

Segundo relatos dos consumidores, a Sky cobrará a taxa de 19 reais mensais em comodato por um receptor, ou a compra definitiva do mesmo por 599 reais. Os que possuem algum pacote da companhia já conseguem tirar suas dúvidas sobre pagamentos com as atendentes virtuais.

O anúncio do ‘Receptor Sky HD de Canais Abertos’ se encontra no site da empresa, na seção de compra rápida, que informa também a relação de canais disponíveis para cada região do Brasil.

Em trecho da mensagem enviada por correio eletrônico aos clientes, a Sky diz que “está disposta a encarar outro desafio: colocar à sua disposição 30 canais HD ainda este ano”.

A companhia, porém, não confirma nenhum dos dados e diz que não pode fornecer maiores detalhes da instalação do módulo para canais abertos até segunda-feira (10), quando realizará coletiva de imprensa “para apresentar novidades em HD”.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...