domingo, 27 de setembro de 2009

Dicas semanais de sites

Como tudo funciona: versão brasileira do How Stuff Works, é o site para os curiosos que querem saber como as coisas funcionam nas mais diversas áreas como saúde, eletrônicos, ciência, carros e outros.


Confiômetro: site que reúne relatos dos consumidores sobre as empresas web, local ideal para checar se uma empresa é confiável na hora de fazer uma compra web.

Eusigo: versão brasileira do WeFollow, o site agrega os usuários do Twitter em categorias ou tags, ordenando pela quantidade de seguidores. Diretório interessante para encontrar pessoas para seguir de uma determinada área ou assunto.

Conveythis: a partir desse site você cria facilmente um botão para traduzir a sua página para 40 línguas diferentes, basta copiar o código gerado e colar no site.

Check My Colour: como o nome sugere, o site checa as cores da sua página, basta escrever a sua URL e o Check My Colour irá dizer os erros cometidos quanto a contraste e legibilidade. Uma ferramenta útil para designers que não querem cometer erros que as vezes passam desapercebidos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...