quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Um buscador pernambucano

Chega à intenet um novo buscador de notícias. O Achix é resultado de intensas pesquisas e aprimoramento de sistemas integrados e se apresenta como uma evolução de sistemas como o portal de busca AchaNotícias.

A empresa pernambucana SX Brasil Comunicação Digital fez o lançamento do buscador nesta terça-feira (29), no porto Digital.

Na próxima semana, o diretor de projetos Walmar Andrade, da SX Brasil e da empresa recifense Wenetus, inicia na Espanha estudos para aperfeiçoar o modelo Achix, agregando canais publicitários e novas funcionalidades colaborativas.
“As pesquisas que Walmar fará em Barcelona, um dos maiores centros mundiais de inovação e criatividade, vão nos ajudar a consolidar um modelo autossustentável, com publicidades customizadas, visando garantir acesso livre e gratuito a informações de qualidade para os internautas”, destaca o presidente da SX Brasil Sérgio Xavier.

EDITOR - Também foi lançado nesta terça, o novo InterEditor 7.0, que tem o objetivo de facilitar a inserção online de qualquer tipo de conteúdo digital em múltiplos ambientes ao mesmo tempo e permite a busca e indexação de conteúdos entre si, seguindo o novo conceito de Gestão Integrada de Conhecimentos em Rede.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...