domingo, 4 de outubro de 2009

Dicas semanais de sites

Bigoo: startup recifense que traz a proposta de beneficiar pessoas que precisam de carona ou quem quer dividir os custos de transporte com outras pessoas. No Bigoo você pede ou oferece caronas e através de uma interface simples e intuitiva, facilitando a experiência dos usuários.

Twitscoop: cliente web para o Twitter que traz basicamente a vantagem de acompanhar as atualizações e tendências do Twitter sem ser necessário estar sempre recarregando a página.

LifeIO: Quadro de serviços onde você pode agregar num mesmo local informações de email, redes sociais, calendários e outros serviços.

Fast Flip: o Google lançou em fase de testes uma nova maneira de acompanhar as últimas notícias. No Fast Flip você acompanha de forma visual as novas notícias e faz filtros para encontrar as notícias que são relevantes para você.

UiopMe: encurtador de URL ideal para quem quer medir as estatísticas de um determinado link, dando informações de quantidade de clicks, de onde vieram os clicks, quais os horários dos click, dentre outras.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...