domingo, 11 de outubro de 2009

Dicas semanais de sites


O objetivo do Tripit é ser seu "agente de viagens pessoal". Uma viagem típica, para negócios ou lazer, envolve numerosas questões - aviões, trens, taxis, hotéis, restaurantes e por aí vai. São milhares de detalhes para cuidar.
O Tripit agrega todos esses detalhes, lança em uma ferramenta muito útil parecida com um mapa as atrações locais, reservas de jantares, previsão do tempo e outras informações e empacota tudo em um itinerário.
Muito do estresse da viagem pode ser resolvido ao ter a informação certa na hora certa. É o que o Tripit faz. Muitos usuários devem chegar a essa conclusão em 2009.


Acredite ou não, o Hi5 é a terceira maior rede social do mundo, alimentada principalmente pela América Latina (sem, evidentemente, o Brasil) - o serviço ainda não tem muita popularidade nos Estados Unidos, mas isso pode mudar.
O Hi5 atualmente tem 60 milhões de visitantes únicos todos os meses - 40% vem de países que falam espanhol. Diz-se por aí que há cada vez mais norte-americanos conhecendo o site, uma tendência que deverá se manter nos próximos 12 meses.
Os aplicativos de música e vídeo do Hi5 competem com os das mais populares redes sociais, e o aplicativo móvel do site fica em primeiro lugar.
O Hi5 não será maior que o Facebook nos EUA até o fim do ano, mas crescerá significantemente e nos dará muitas alternativas atraentes para experimentar.

Pics Villa: Hospedagem simples e prática de imagens para sites e blogs. Basta escolher a imagem, fazer o upload e pegar a URL gerada para utilizar no site.

Twitter My Site: crie facilmente um botão para divulgar o seu twitter em sites e blogs, basta informar o seu login no twitter, escolher a cor e o formato do botão e copiar o código para o site.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...