domingo, 1 de novembro de 2009

Dicas semanais de sites

Startup 101: a série sobre novas empresas do site Read Write Web agora ganha uma versão brasileira no Read Write Web Brasil. Uma série de grande qualidade que é indispensável para quem quer começar um novo negócio.

Hibernater: a função Hibernate, que no PC salva tudo o que você está fazendo e desliga o PC e quando você liga novamente retoma todos os programas no estado em que estava. O Hibernater funciona da mesma forma sendo que entre diferentes PC’s, você “hiberna” um programa e retoma de onde ele estava em outro computador, poupando trabalho e tempo.

Tendências e mercado: portal sobre notícias do mercado do Nordeste e suas tendências.

Envolverde: A Agência Envolverde foi criada em 1995 para administrar no Brasil o Projeto Terramérica, realizado em parceira com a Agência Inter Press Service (IPS) e com os Programas das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma) e para o Desenvolvimento (Pnud). Desde então vem se especializando na cobertura de temas relacionados ao meio ambiente, desenvolvimento humano, educação e cidadania planetária. Em janeiro de 2005 nasce a Envolverde – Revista Digital, que reúne todo o conteúdo jornalístico produzido pela equipe da Envolverde em uma única publicação digital, realizada em parceria com a AW4 Tecnologia.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...