domingo, 15 de novembro de 2009

Dicas semanais de sites

Ninite: sabe aqueles programas essenciais que você precisa quando está com um novo computador ou em algum que não tem os seus programas prediletos? O Ninite resolve o seu problema, você escolhe os seus programas favoritos e o site cria um instalador para todos os programas que facilita a sua vida.

Join Cube: se sua empresa quer utilizar o melhor das mídias sociais para aumentar a produtividade uma boa opção é o Join Cube. Recomendado para pequenas e médias empresas, o site oferece funcionalidades como: controle de tarefas, wikis, compartilhamento de arquivos, chat, micro-blogging e dashboard para acompanhar o andamento de todas as atividades.

Tungle: ferramenta que facilita o gerenciamento de calendários e agendamento de reuniões, encontros e eventos em geral. Além de ser um facilitador de agendamento o Tungle trabalha com várias plataformas de calendário como Google Calendar, Outlook e outras ferramentas.

Gazopa: encontre imagens por similaridade, você fazer o upload de uma imagem que possui ou desenhar utilizando a ferramenta do Gazopa para encontrar imagens semelhantes a que foi dada como entrada.

Connectify: para os que já possuem alguma experiência com redes, sabe que é possível criar uma rede ad hoc e compartilhar a sua conexão através de uma rede sem fio por exemplo. Para facilitar a vida de quem não tem tanta experiência o Connectify transforma os PC que utilizam Windows 7 em um hotspot WiFi, permitindo que outros dispositivos se conecte a sua rede.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...