quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Dicas semanais de Sites

Fotos 3D: Esse site mostra uma técnica que faz com que uma imagem 2D passe a impressão de ser 3D sem a utilização de um óculos. A técnica é melhor explicada pelo site Olhar digital, que também traz mais exemplos e ferramentas para criar tais imagens.


Google Image Swirl: novo serviço do Google, que atualmente está disponível no labs, possibilita a navegação por imagens similares de uma maneira inovadora, criando conexões dentre as imagens similares.

formspring.me: a primeira vista parece sem utilidade como o Twitter mas vem causando um buzz considerável dentre os usuários do próprio Twitter. O formspring permite que você crie uma página onde possam ser feitas perguntas anônimas ou identificando a pessoa. A grande movimentação é por conta do anonimato, pois são feitas as mais diversas perguntas sem a identificação de quem está perguntando.

goo.gl: o Google também entra no mercado de encurtadores de URL lançando o goo.gl. Por enquanto o serviço pode ser utilizado através da barra web do google ou através de serviços que se comunicam com o encurtador.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...