sábado, 13 de fevereiro de 2010

Dicas semanais de sites

Memeo: sincronize os arquivos do Google Docs com qualquer computador Desktop. Com a disponibilidade de 1GB o Google Docs também é mais uma opção de backup de arquvos na Internet.

String: desenvolva facilmente projetos em várias línguas sem maiores problemas. Ao invés de ter que se lembrar de atualizar os diversos arquivos quando há uma alteração, o String possibilita o gerenciamento das mudanças para que elas sejam as mais simples possíveis.

Adobe Flash CS5: ainda está em fase de “laboratório” a próxima versão do Flash, que terá como grande diferencial o Packager para iPhone que possibilitará a migração de aplicativos desenvolvidos em Flash para o iPhone. Essa nova possibilidade não somente trará a possibilidade de rodar flash indiretamente no iPhone como também facilitará o desenvolvimento de aplicativos para iPhone em outras plataformas como Windows. Atualmente a Apple lança o seu SDK apenas para o seu sistemas operacional Leopard.

Widgetbox: encontre e crie widgets para serem adicionados facilmente nos sites. Para quem não conhece o que são widgets, eles são “mini-aplicativos” que fazem parte de um site como por exemplo: mostrar os seus últimos twits, suas atualizações no flickr, pesquisas, etc.

SpeakerText: transcreva vídeos e crie links para partes específicas de um vídeo do YouTube por exemplo, contendo uma fala em específico. Acredito que a tecnologia funcione apenas em inglês, ainda são necessários testes. ( do inovação e negócios na internet).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...