sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

As favelas do Brasil

16 comentários:

Anônimo disse...

óbvio que tem mais favela no sudeste, é pra onde os nordestinos vem !

J K disse...

O preconceituoso da supra postagem anônima se acha tão superior. Realmente deve ser, começando pelo português impecável.

Anônimo disse...

Mapa puramente aleatório... tem ponto onde nem se quer tem cidade.

carlos disse...

tem nem coragem de colocar o nome... Sou nordestino e minha piscina é maior que a tua casa! xiu.

Anônimo disse...

Carlos, voce quis dizer que a piscina da casa do seu patrao é maior que a casa dele, né?

Anônimo disse...

O Sudeste não agüenta mais as ordas de nordestinos que geram as horríveis favelas!!!

Amanda disse...

Engraçado que as favelas do rio são, na maioria das vezes, compostas por cariocas da gema que nascem com um pé no funk e outro no samba, né? Vão lá perguntar a eles se são nordestinos ou pelo menos filhos, nunca conheci um. E a Rocinha é sem duvida a maior favela do Brasil.
Então calem a boca antes de falar sem saber, tá bom?

Anônimo disse...

Nossa eu pensava que existiam mais favelas *o*

Anônimo disse...

Esses nordestinos sujam esse país com sua imundícia, em vez de ficarem lá no seu deserto, descem o país aos montes espalhando favelas, crime, pobreza, desordem e sua maldita ignorância. Os fatos não me deixam mentir, vão lá ver os registros migracionais nas últimas décadas ! Só foi acabar o regime que se espalharam que nem ratos por todo canto.

MeNoS 1 disse...

Só não entendi porque o Pará está sem Nome, ou eu não consegui achar? TENSO!

Danilo disse...

http://www.vivacidade.com.br/agenda_interno.php?id=2844

Olha isso, no MEU ESTADO SÃO PAULO vocês criaram uma festa pra celebrar A CULTURA DOS TEUS ESTADOS. Ah oloco né, festa nordestina em pleno estado de SP, e ainda dizem que não querem impor seus costumes pra nós. Ninguém é obrigado a ir, concordo, mas o fato é que a festa acontece. E isso no interior que também já está lotado de nordestinos, posso afirmar.

E outra

http://agencia.ipea.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=10815&Itemid=9

Ainda querem falar que os moradores das favelas e periferias não são, talvez não em maioria, mas grande parte, os nordestinos?
Não fico puto com a migração em si e sim com a atitude do povo de vocês. É UM FATO, NÃO UM PRECONCEITO: NORDESTINOS SÃO DESFAVORECIDOS FINANCEIRAMENTE AQUI PORTANTO NA MAIORIA DAS VEZES SÓ TEM CONDIÇÕES DE PAGAR MORADIAS EM ZONAS MAIS CARENTES. NÃO GENERALIZANDO É ÓBVIO.
"Ai enfia seu estado no cu, minha piscina é maior que sua casa, são todos viados por aí, nordestinos é o que há." Na boa? Não são todos nós aqui do Sudeste e Sul que descriminamos vocês e sim vocês que adotam uma posição de defesa e ficam tentando provar que são superiores. Conheço nordestinos e graaaande parte que conheci é assim, não sei se foi azar, mas ficaram contando vantagem pra cima de mim "Porque no meu estado tem isso e aqui não tem, sinto pena que vocês não conheçam tal maravilha, deveria existir mais coisas boas que o nordeste tem, aqui. Porque nordestino sabe aproveitar a vida melhor e vocês ficam aí só dando valor ao dinheiro."
Não tenho nada contra vocês na minha cidade (Campinas), mas isso irrita e faz a gente pegar raiva.
Sério, ambos, parem com essa merda.

alessandro disse...

entao so pra lembrar pro anonimo ridiculo ai, o suposto "sangue" azul paulista ta mesclado com o das outroas regioes do pais e ateh de outros paises a mais de 150 anos, entao vamo lembrando que sua avó seu avo ou tb eh nordestino ou de outra regiao do pais e que a maioria das favelas eram conjuntos habitacionais que o governo da cidade montou para uma pekena parte dos imigrantes de outros paises seu retardado filho de uma puta!

obs: sou paulistano e moro no nordeste e quando cheguei aqui fui mal aceito justamente pq todo mundo aqui sabe que tem milhares de filhos da puta preconceituosos que nem vc de onde eu vim seu merda!

Anônimo disse...

Sudeste tem mais favelas porque tem mais gente, uai. Isso é óbvio. Não precisa ter uma discussão por isso né?

Anônimo disse...

Uma coisa que nunca pensei, foi em sair do meu estado para morar no sudeste só porque o padrão de vida lá é melhor, pelo contrario, gosto muito de viver aqui onde moro a poluição do ar é quase zero, é um ótimo lugar para viver.
vcs ficam falando Merda aew, mas a hr que as famílias vão planejar as ferias de final do ano eles. pensam logo em vim para o nordeste, porque afinal de contas quem planeja ir para a floresta amazónica no final de ano... não to dizendo que ruim ir para "amazónia"

O cara da piscina foi escroto, mas o cara que respondeu foi mais burro que um saco de martelo, afinal de contas existem patrões e empregados no nordeste do mesmo jeito que no resto dos pais, então oque impede ele de ter uma piscina.

outra, pense de todos os nordestinos saíssem do sudeste, a economia da região ia SE FUDER.

Anônimo disse...

Essas favelas do país só tem retirantes nordestinos e suas dezenas de filhos!!!! Pior q nordestino se reproduz como rato!!! Tinham que esterilizar todos!!! Mas essa decisao seria politica, e que governante iria perder o seu curral eleitoral??? Quanto mais nordestino votando, melhor pra eles.Nordestino se vende por comida!!!
Nordeste nao tem estados, tem eternas capitanias hereditarias!!!
É triste, mas o Brasil esta nas maõs dessa corja!!!
10 votos de nordestino deveria valer 1 normal!
http://desciclopedia.ws/wiki/Nordestino

Anônimo disse...

Lembrem-se que o nordeste também é Brasil.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...