terça-feira, 21 de julho de 2009

Internet pra tudo - Aplicativo de iPhone indica onde comprar maconha legalmente

...Um aplicativo de iPhone que permite ao usuário encontrar o ponto de venda legalizado de maconha mais próximo de sua casa foi aprovado neste fim de semana pela Apple. Chamado de Cannabis, o aplicativo cobre 13 estados americanos que aprovaram o uso medicinal da maconha, além de mostrar também a localização dos famosos "coffee shops" na Holanda.
O aplicativo usa o Google Maps para apontar médicos que podem receitar o uso da erva e as clínicas onde o medicamento pode ser encontrado. Se a pessoa não tem direito ao uso medicinal do produto, ele indica também organizações que tentam promover mudanças na lei.

Ah, e se por causa dos atuais marcos legais que tornam o uso da maconha proibido em boa parte do mundo você teve problemas com a lei, o software indica também o endereço de advogados especializados no assunto. O grupo Ajnag.com, responsável pelo software, pretende ainda incluir notícias, vídeos e comentários sobre a cannabis.
O aplicativo está disponível na App Store por US$ 2,99. Mas diante do horror que a empresa sente pela controvérsia e do histórico de outros programas polêmicos, é de se esperar que ele não fique muito tempo no ar.
..(Agência O Globo)

Um comentário:

Anônimo disse...

o pessoal adorou essa plantation, onde é?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...