quinta-feira, 30 de julho de 2009

Seu Youtube pessoal

Já pensou como seria ter o seu próprio site onde você e seus amigos ou quem mais você quiser possam colocar seus vídeos, como um Youtube pessoal? O Fliggo oferece isso. Nele, você pode montar e personalizar o seu próprio site de vídeos de uma forma super fácil.
A idéia do Fliggo é que você consiga ter o seu próprio site de vídeos de uma forma extremamente fácil. E existem diversas possibilidades, inclusive. Você pode tentar fazer um novo Youtube com vídeos variados onde qualquer pessoa possa contribuir. Ou ainda fazer um site de vídeos para você e seus amigos de sala, para postarem sempre que quiserem os vídeos das festas.

Se você quiser, você pode ainda fazer algo mais seleto para você e sua família somente. Ou quem sabe, fazer um vídeo-blog, postando seus vídeos sobre o que você está fazendo para todos poderem assistir. Tudo isso de uma forma simples e personalizada.

Na hora de criar o seu site, você pode escolher quem terá acesso a ele. Em outras palavras, o seu site de vídeos pode ser aberto para qualquer pessoa ver e postar novos vídeos, pode ser reservado para somente convidados postarem e verem, ou pode ser pessoal para só você postar e ser visto por quem você quiser. (camelo)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...