segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Completando 4 meses de blog

No próximo dia 16, o blog estará completando 4 meses de vida. Ao longo desse período o número de visitantes deverá ter alcançado 12 mil, vindo de diversas partes do Brasil e do Exterior. Foram publicados 547 post que podem ser acessados clicando no link ao final de cada página, à direita. Não deixem de navegar pelas páginas, tem muito post interessante.

Hoje, tive uma grata surpresa de um acesso da Ville de Bury na França. Apesar de já ter vivido na França, confesso que não identifiquei a localidade e tive que recorrer à correspondente do Blog em Montpellier para a sua Identificação. Bury (foto acima) fica no norte da França, próxima a fronteira com a Bélgica, possui 3000 habitantes, e o blog já conseguiu chegar lá. Muito Prazeiroso! Vamos continuar tentando atender aos leitores e, desde já, agradecer a todos que tem participado com comentários ou enviando sugestões de posts.

2 comentários:

Anônimo disse...

surpreso???? não deveria pois o blog é muito bom e inteligente.parabens.

vovo Lili disse...

Adorei e vou segui-lo , até proque esse blog já pulou até o muro da minha casa anos atras nos cafundés de Porto de Galinhas rsss!! Beijos , vou indicá-lo com certeza.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...