sábado, 22 de agosto de 2009

Sites indicados da semana

ComiAli: guia de restaurantes brasileiros, tem como objetivo reunir o melhor dos restaurantes no Brasil de acordo com os votos dos usuários, que relatam as suas experiências a respeito do estabelecimento.
Card.ly: crie um cartão de visitas digital, com o Card.ly você agrega os seus contatos na web em um endereço próprio para poder passar para alguém entrar em contato. Uma solução similar brasileira é o MeAdiciona.

Loogix: site que permite criar animações diretamente na web. Basta escolher uma foto e aplicar os efeitos disponíveis no Loogix, depois é só baixar a animação resultante e utilizar.

facesaerch: Busque pelo nome de alguém e o facesaerch irá retornar fotos de rosto dessa pessoa. Engenho de busca interessante que funciona tanto lá fora como aqui no Brasil.

Zooloo: similar aos Netvibes e iGoogle, o Zooloo tem como objetivo ser uma central onde você pode fazer várias atividades a partir dos gadgets disponíveis, como: ler feeds, atualizar e acompanhar redes social, dentre várias outras atividades. Além disso existe uma plataforma para você manter um site, com blog e outros utilitários.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...