quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Um novo navegador na web

Se você procura um navegador com absolutamente todas as funções possíveis disponível, então sua opção pode ser o browser Maxthon.
Você pode criar atalhos com combinações de teclas para acessar uma URL. Também é possível criar grupos de abas, dividir as abas entre o browser e recombiná-las. Entre outras funções está um buscador de arquivos, que permite fácil download de vídeos do Youtube, e um bloco de notas pop-up, pronto para que você cole textos que queira salvar.

O browser também permite que você navegue pela web através de gestos no mouse, além de possuir uma ótima ferramenta de preenchimento de formulários. Você também terá uma ferramenta embutida para capturar telas e uma ferramenta de buscas, onde você pode clicar nas abas para ver os resultados entre vários sites de busca.

O Maxthon também tem um modo chamado CPU Saver, que exige o menos possível de seu processador. O lado ruim acaba ficando com a confusa interface. Mas se você procura por um browser repleto de funções, este download é o indicado. (pcworld)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...