sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Songr baixa vídeos e MP3s da web

O freeware Songr é uma ótima opção de software para baixar músicas e vídeos na web. Dono de uma interface simples, ele encontra todo tipo de som para downloads.

E é bem fácil de usar o programa. Basta digitar no campo de busca o nome da música ou artista para o software vasculhar, na web, se existe algum conteúdo para download. Se encontrar, ele lista os resultados numa janela. Encontrou a música, basta dois cliques para iniciar o download.

Apesar da aparência simples, o Songr é rico em informações. Na lista de resultados, ele exibe o bitrate do arquivo do MP3, a duração e o tamanho da música, além da relevância dela na web. Com esses dados, o internauta decide se baixa ou não o arquivo.

O Songr faz downloads rápidos, basicamente porque trabalha em conjunto com bons sites de compartilhamento, entre eles o 4Shared e o JustHearIT. O programa mostra a mesma competência para baixar os vídeos do YouTube. O bacana é que ele faz o download até dos vídeos de alta definição (HD).
Outro recurso interessante do programa é o que faz pesquisas por trechos de música. Isso mesmo, internauta, você escreve uma frase da música que o Songr a encontra na web. E o recurso funciona muito bem.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...