sexta-feira, 1 de abril de 2011

Imagens fascinantes da natureza


As imagens deste post são do fotógrafo alemão Wolfgang Uhlemann. Em suas próprias palavras, ele nos conta que o seu amor pela fotografia começou quando ele tinha apenas 12 anos de idade. 

"Desde quando eu tinha 12 anos, eu tive a minha primeira experiência com a fotografia, juntamente com meu pai no clube de cinema e fotografia de Frankenberg na antiga República Democrática Alemã. Meu pai faleceu quando eu tinha 14 anos e deixou o seu equipamento a ser utilizado apenas por mim. Em meus anos como um apicultor  aprendi a apreciar e amar a natureza." veja aqui , outras imagens.

2 comentários:

T3 disse...

Olá!

Ótima Postagem e Parabéns pelo Blog!

Gostaria de convida-lo para conhecer o T3 - O Melhor lugar para Divulgar seus Links!

Pois no T3 todos os Links são Folow, melhorando sua posição nas pesquisas, O T3 é feito para o publico, sendo assim, existem pessoas realmente interessadas no seu conteúdo, não apenas outros blogueiros curiosos.

Você pode também adicionar amigos, enviar mensagens, votar nas notícias e muito mais, comece agora mesmo enviar seus Links para o T3:

www.tol3.net/3

Grande Abraço, Sucesso!
T3 - O Melhor da Internet Está Aqui!

manoe disse...

Lindas fotos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...