sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Abra a revista, veja um vídeo

Uma revista norte-americana lançará, na edição que chega às bancas no próximo mês, um anúncio que tocará um vídeo, que poderá ser repetido à vontade do leitor.

A novidade é uma arma de marketing pioneira lançada pela rede de TV americana CBS e pela fabricante de refrigerantes Pepsi - um microprocessador contendo cerca de 40 minutos de áudio e vídeo que será incluído nas páginas da revista impressa Entertainment Weekly a partir do mês que vem.

O microprocessador de 2,7 milímetros de espessura, com uma tela LCD de resolução de 320 x 240, começará a rodar assim que o leitor virar a página do anúncio.

Com um toque, será possível assistir a trechos de seriados novos e consagrados da CBS - como a comédia Two and a Half Men e o policial NCIS: Los Angeles - e um anúncio da Pepsi para promover seu novo refrigerante diet "para homens".

A tecnologia, desenvolvida pela empresa Americhip, de Los Angeles, é a mais nova aposta dos marqueteiros para fisgar um público cada vez habituado ao uso das novas tecnologias. (bbc)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...